Loading...

Santos vence Ferroviária de virada e avança no Paulistão Sub-20

O Santos garantiu uma vaga nas semifinais do Paulistão Sub-20 em grande tarde do goleiro Breno. De virada, a equipe venceu a Ferroviária por 2 a 1 nesta sexta (11), na Fonte Luminosa, em Araraquara, pelas quartas de final do torneio.

Santos virou aos 31 do segundo tempo. Foto: Jonatan Dutra/ Ferroviária SA

Nas semifinais, o Peixe enfrentará o Corinthians, que venceu o Taubaté por 3 a 1 nesta sexta. O duelo, que será disputado em jogo único com mando do Corinthians, ainda terá data e horário definidos pela FPF.

A Locomotiva balançou as redes logo em sua primeira oportunidade. Aos 16 minutos, Júlio Vitor recebeu lançamento, aproveitou o erro da defesa e mandou para o gol.

Os visitantes foram para cima e quase empataram com Kevin, que teve o voleio defendido pelo goleiro Léo Wall, e Fernando, que arriscou do meio-campo e acertou a trave. O gol santista saiu apenas aos 47 minutos, quando Gabriel alçou a bola na área e Kevin tocou de cabeça para deixar tudo igual.

O duelo ficou aberto no segundo tempo, com os dois times procurando o ataque. O goleiro Breno fez pelo menos duas boas defesas, salvando o Peixe. No ataque, após algumas chances desperdiçadas, a equipe buscou a virada aos 31, com Wesley que aproveitou a sobra de cruzamento para a área, recebeu de Gabriel e mandou para o gol.

No fim, as duas equipes tiveram chances de marcar, mas o goleiro Breno foi decisivo e fez duas grandes defesas em tentativas de Vinicius Almeida para garantir a classificação alvinegra.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...