Loading...

Corinthians assina contrato profissional com lateral ex-Flamengo

O lateral-esquerdo Léo Santos assinou seu primeiro contrato profissional da carreira com o Corinthians. O acordo foi firmado nessa quinta (17) e tem validade até março de 2022.

Léo assinou contrato até março de 2022. Foto: Divulgação

O jovem chegou ao clube no início da temporada após seu vínculo com o Flamengo se encerrar. Ele celebrou a oportunidade em suas redes sociais.

“Grato por ter assinado meu primeiro contrato profissional com o Corinthians. Só tenho que agradecer a Deus pelo que tem feito em minha vida. Só gratidão a Deus. Tudo é feito no tempo dele, e seu tempo é perfeito, basta crer! Agradeço também a UJ Football Talent por acreditar no meu trabalho e sempre me passar confiança”, publicou.

O jovem defendeu o time carioca entre 2017 e 2019 e fez parte do elenco sub-17 campeão brasileiro no ano passado, justamente sobre o Corinthians.

A equipe sub-17 corintiana volta aos gramados no dia 11 de outubro, pela segunda rodada do Brasileirão, contra o Vasco, em casa. Na primeira rodada, o time empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG, fora de casa, ainda em março.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...