Confira as declarações de alguns dos campeões de 2018 da Copinha

O Flamengo conquistou nesta quinta-feira (25) o titulo da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela quarta vez em sua história. As outras foram em 1990, 2011 e 2016.

Festa rubro-negro no Pacaembu (Foto: Site oficial do Flamengo)

“Está todo mundo de parabéns. Comissão técnica, jogadores… Os jogadores que ficaram aqui deram conta do recado. Todos nós aqui somos merecedores disso tudo. Em uma final se vence no detalhe. Não se joga, se ganha. Aqui é Flamengo”, declarou o meia Lucas Silva.

“Os jogadores que foram para o profissional por mérito e são do mesmo nível ou melhor. Fechamos o grupo e falamos que teríamos que correr pelo companheiro”, declarou o capitão da equipe, o zagueiro Matheus Dantas.

“Agradeço a essa torcida maravilhosa que vem nos acompanhando a cada jogo, cada partida. Não consigo descrever essa atuação. Só tenho a agradecer. Deu tudo certo hoje, fizemos uma grande partida”, agradeceu o goleiro Yago.

Autor do gol do título, o atacante Wendel, recém-promovido da equipe sub-17, curiosamente fez também o primeiro tento do time rubro-negro na competição:

“Meu pai me disse para jogar mais próximo da área, no sub-17 eu não fazia tanto gol”, contou à Fla TV.

Deixe sua opinião

Loading...