Loading...

Confiança fica com o título paraibano sub-17

Na tarde de sábado (16) aconteceu a grande final do Campeonato Paraibano Sub-17, no estádio Ivan Tomaz, no bairro do Valentina, em João Pessoa. Diante de um grande público, o Confiança de Sapé venceu o Serrano, por 3 a 1, no jogo único da decisão e ficou com o título estadual da categoria.

Confiança é campeão (Foto: Divulgação)

Luis Fernando foi o artilheiro e o nome da final, marcando os três gols do time campeão. Bosco descontou para o Serrano.

O Confiança de Sapé voltou oficialmente a disputar uma competição promovida pela Federação Paraibana de Futebol justamente em 2017. Conhecido como “Bicho Papão”, foi fundado no dia 22 de abril de 1953, em uma homenagem ao Moinho Confiança, de propriedade de Genival Torres, que doou todo o material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores do clube que estreou no Campeonato Paraibano em 1958, mas se profissionalizou apenas em 1996. Em seu primeiro ano de competição terminou em terceiro lugar e no ano seguinte, em 1997, sagrou-se campeão paraibano, sendo o primeiro e até hoje o único clube do Brejo Paraibano a conseguir essa honraria. Depois se licenciou e agora voltou, com a nova diretoria eleita, que tem à frente o presidente Dr. Assis.

Deixe sua opinião

Loading...