Loading...

Comercial leva virada, mas busca empate com o Linense pelo Paulistão sub-20

Comercial e Linense fecharam a terceira rodada do Paulistão sub-20 na tarde desta segunda (09), no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Os donos da casa levaram a virada no primeiro tempo, mas buscaram o empate por 2 a 2.

Comercial segue invicto no torneio. Foto: @rafinhaalvesfotografia

Com o resultado, o Comercial ficou na segunda posição do Grupo 1, com cinco pontos, um a mais que o terceiro colocado Linense. A Ferroviária, que bateu o Inter Bebedouro por 4 a 1, é a líder da chave, com sete pontos, deixando o adversário na lanterna, sem pontos.

Os donos da casa começaram a partida no ataque e, depois de algumas chances, conseguiu o primeiro gol. João Victor cruzou da direita e Lucas cabeceou para abrir o placar aos 22 minutos. O time de Lins respondeu ainda na etapa inicial, aos 36, quando Igor recebeu passe na área e bateu na saída do goleiro.

A reação seguiu e, nos acréscimos, o camisa 9 fez o segundo dele e colocou os visitantes em vantagem. O Comercial buscou o empate logo no primeiro minuto da etapa final. Tarik recebeu lançamento de Derick, invadiu a área em velocidade e mandou para o fundo das redes.

O duelo ficou morno após o empate e só esquentou aos 38 minutos, quando uma confusão resultou nas expulsões de Matheus, do Linense, e Marcelo, do Comercial, que deixaram suas equipes com dez em campo.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada do Paulistão sub-20 na próxima segunda (16), às 15h, no Gilbertão, em Lins.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...