Loading...

Com gol no último lance, Bahia vence Avaí/Kindermann pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Bahia conquistou sua primeira vitória no Brasileirão Feminino Sub-18 com emoção. A equipe levou o empate do Avaí/Kindermann quando tinha uma  a mais em campo, mas buscou o 2 a 1 nos acréscimos, na manhã desta sexta (09), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela segunda rodada.

Tricolor assumiu liderança do Grupo F. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor de Aço assumiu a liderança do Grupo F, com quatro pontos, um a mais que as catarinenses, segundas colocadas. O Corinthians, que empatou por 2 a 2 com o Fortaleza, ficou na terceira posição da chave, com dois pontos, um a mais que o adversário.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo domingo (11), às 08h. O Avaí/Kindermann pega o Corinthians no CT Sorocaba 1 e o Bahia enfrenta o Fortaleza no CT Sorocaba 2.

O jogo 

As baianas começaram o duelo no ataque e abriram o placar aos oito minutos, quando a arbitragem assinalou pênalti em disputa na área. Iasmin Nascimento cobrou e colocou a equipe em vantagem.

A etapa inicial seguiu com poucas chances e muita briga e marcação. A oportunidade de maior perigo do Bahia veio nos minutos finais, em chute de fora da área de Tefa.

O panorama do segundo tempo foi o mesmo, até que o Avaí/Kindermann ficou com uma atleta a menos. Duda cometeu falta na intermediária e levou o segundo amarelo aos 16 minutos,

Mesmo em desvantagem , as catarinenses buscaram o empate aos 25, com Katiele, que cobrou falta de muito longe e encobriu a goleira. Mas o Tricolor fez valer a superioridade e, depois de muita pressão, chegou ao gol da vitória. Aos 44, Carla completou escanteio fechado e desviou para o fundo das redes.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...