Loading...

Corinthians marca nos acréscimos e empata com o Fortaleza pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Corinthians voltou a evitar a derrota nos minutos finais e conquistou seu segundo empate no Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe levou a virada do Fortaleza, mas buscou o 2 a 2 na manhã desta sexta (09), no CT Sorocaba 1, em Sorocaba, pela segunda rodada.

Corinthians ainda não venceu no torneio. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Timãozinho ficou na terceira posição do Grupo F, com dois pontos, um a mais que o Tricolor do Pici, lanterna. O Bahia, que bateu o Avaí/Kindermann por 2 a 1, lidera a chave, com quatro pontos, um a frente das catarinenses.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo domingo (11), às 08h. O Corinthians pega o Avaí/Kindermann no CT Sorocaba 1 e o Fortaleza enfrenta o Bahia no CT Sorocaba 2.

O jogo 

As duas goleiras começaram o duelo fazendo boas defesas, com Raiane espalmando chute corintiano de longe e Isa Cruz fechando o ângulo de Maria Vitória. O primeiro gol saiu aos dez minutos, quando Vitória cobrou falta no cantinho e colocou a equipe paulista em vantagem.

As Leoas buscaram a reação e, depois de Rebeca ameaçar em chute de fora da área, chegaram ao empate. Aos 36, Letícia completou cruzamento de Maria Vitória vindo da esquerda e cabeceou no canto, sem chances para a goleira.

A etapa final começou pegada, com poucas oportunidades de gol. Quando chegou com mais perigo, as cearenses buscaram a virada. Aos 19, Letícia passou pela goleira e ficou sem ângulo, mas cruzou para Maria Vitória completar debaixo das traves e marcar o segundo.

Assim como na primeira rodada, o Corinthians reagiu no fim e buscou o empate. Nos acréscimos, Vitória arriscou de longe e contou com uma falha da goleira para colocar no canto e deixar tudo igual.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...