Loading...

Baiano Sub-20 de 2022 está definido e terá 19 clubes

Em reunião na sede da Federação Bahiana de Futebol foram definidos os últimos detalhes para a disputa do Campeonato Baiano Sub-20 de 2022.

FBF realizou o Conselho Técnico do Baiano Sub-20 (Foto: FBF)

A entidade realizou a Reunião do Conselho Técnico em seu auditório, com presenças de presidentes e representantes dos clubes participantes. O encontro foi comandado pela diretoria da entidade, representada pelo seu vice-presidente, Manfredo Lessa, a diretora de competições, Taíse Galvão, e o diretor de registros e transferências, Felipe Quadros.

Nesta edição serão 19 clubes participantes, cinco a mais que a de 2021. A fórmula de disputa foi definida por meio de votação. Na fase de classificação serão dois grupos. No 1 ficaram Bahia, Canaã, Juazeirense, Unirb, ABB, Catuense, SSA, Camaçariense, Leônico e Doce Mel. O 2 ficou composto por Vitória, Barcelona, Vitória da Conquista, Grapiúna, Bahia de Feira, Atlântico, Botafogo, Jacuipense e Fluminense.

Eles se enfrentarão em turno único, dentro de cada grupo. Os quatro primeiros colocados de cada avançam para as quartas de final, que serão em ida e volta, assim como as semifinais e a final. O campeonato será de abril a junho. A tabela será divulgada em breve.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...