Loading...

Com gol no fim, Flamengo vence Minas Brasília pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Flamengo conquistou sua terceira vitória no Brasileirão Feminino Sub-18 de forma chorada. A equipe pressionou o Minas Brasília e só fez o 1 a 0 só no fim do duelo disputado na manhã desta segunda (12), no CT Sorocaba 1, em Sorocaba, pela quarta rodada.

Flamengo ficou mais perto da classificação. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Rubro-Negro manteve a liderança do Grupo A, com dez pontos, deixando o Mini Minas em terceiro, com quatro. O Fluminense, que bateu o lanterna e zerado Cuiabá por 3 a 1, é o vice-líder da chave, com nove pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada na próxima quarta (14), às 15h30. O Minas Brasília pega o Fluminense no CT Sorocaba 1 e o Flamengo enfrenta o Cuiabá no CT Sorocaba 2.

O jogo

As cariocas criaram as principais chances de gol do primeiro tempo, mas não conseguiram superar a defesa candanga, que chegou a cortar duas bolas em cima da linha. Janny também fez boas defesas nas tentativas de Maria Peck e Pimenta.

O Flamengo seguiu superior na etapa final, mas apostou mais nas finalizações de fora da área, sem tanto perigo. A melhor oportunidade veio aos 20 minutos, quando Duda Rodrigues invadiu a área pela esquerda e obrigou Janny a salvar o Minas Brasília.

Depois de muita pressão, o gol rubro-negro saiu aos 40 minutos. Diovanna avançou pela esquerda e bateu na trave, mas Kaylaine pegou o rebote e garantiu a vitória.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...