Loading...

Fluminense vira sobre o Cuiabá e segue na cola do Flamengo no Brasileirão Feminino Sub-18

O Fluminense emplacou a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino Sub-18 e manteve a perseguição do líder Flamengo. De virada, a equipe bateu o Cuiabá por 3 a 1 na manhã desta segunda (12), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela quarta rodada.

Luany, Nubia e Luiza garantiram vitória tricolor. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Tricolor manteve a vice-liderança do Grupo A, com nove pontos, deixando o Dourado na lanterna, zerado. O Flamengo, que bateu o Minas Brasília por 1 a 0, lidera a chave, com dez pontos, seis a mais que o adversário, terceiro colocado.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada na próxima quarta (14), às 15h30. O Fluminense pega o Minas Brasília no CT Sorocaba 1 e o Cuiabá enfrenta o Flamengo no CT Sorocaba 2.

O jogo

As cariocas iniciaram a partida mais presentes no ataque, principalmente em arremates de fora da área, mas que levaram pouco perigo. Já o Dourado chegou uma vez e foi eficiente. Aos 32, Fernanda aproveitou erro na saída de bola, cortou a marcação e, de fora da área, acertou um belo chute de canhota para abrir o placar.

O Tricolor começou sua reação aos seis minutos da etapa final. Após longo lançamento, a goleira Karol não segurou a bola e Luany só completou para o fundo das redes.

A arqueira cuiabana se redimiu em duas boas defesas nos minutos seguintes, em chute de longe de Helena e cabeçada de Carol Valle, mas foi enganada aos 17. Nubia bateu da entrada da área, a bola desviou e morreu no gol, virando o duelo. Nos acréscimos, Luiza arriscou de longe e voltou a surpreender a goleira, fechando a conta.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...