Loading...

Com dois de Pedro Vitor, Audax vence Linense e vai às quartas do Paulistão Sub-20

O Audax ficou com a última vaga nas quartas de final do Paulistão Sub-20. A equipe contou com dois gols de Pedro Vitor para vencer o Linense por 2 a 1 na tarde deste sábado (05), no Estádio José Liberatti, em Osasco, pelas oitavas de final.

Pedro Vitor marcou duas vezes no segundo tempo. Foto: Reprodução/ MyCujoo

O Audax enfrentará o Comercial nas quartas de final. O duelo, em jogo único, ainda terá data e horário definido pela FPF, e será com o mando de campo do time de Osasco.

Os donos da casa foram mais presentes no campo de ataque durante a etapa inicial, mas não conseguiram finalizar com precisão. Romarinho, Diego Miticov e Luan levaram perigo em jogadas de velocidade e bolas paradas, mas não balançaram as redes.

Aos sete minutos da etapa final, contudo, o cenário mudou. Pedro Vitor aproveitou sobra na grande área após cobrança de falta na barreira e mandou para o gol, colocando o Audax em vantagem. Aos 15, o camisa 18 completou boa troca de passes no ataque e anotou o segundo dele no jogo.

Os visitantes reagiram aos 31 minutos, quando Luan Henrique sofreu pênalti em jogada individual pela esquerda. Maicky cobrou e descontou. O Linense foi para cima, mas deu espaços e por pouco não sofreu o terceiro gol, contando com as chances perdidas pelo time de Osasco.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...