Loading...

CBF confirma datas das finais do Brasileirão de Aspirantes

Ceará e Vila Nova conheceram nessa sexta (15) as datas e horários das finais do Brasileirão de Aspirantes. A CBF divulgou que o torneio será decidido nos dias 24 e 31 de janeiro.

Ceará venceu uma e perdeu outra diante do Vila Nova Foto: Pedro Chaves/ CearaSC.com

O duelo de ida será realizado no domingo (24), às 16h, no Estádio OBA, em Goiânia. Já a partida de volta acontecerá no domingo seguinte (31), às 15h, no Ceará, mas ainda sem local definido.

O Vozão chega à final com a melhor campanha, somando doze vitórias, um empate e três derrotas, 32 gols marcados e doze sofridos. A equipe ficou com a liderança de seu grupo tanto na primeira quanto na segunda fase e eliminou o Juventude nas semifinais, com duas vitórias – 2 a 0 fora e 1 a 0 em casa.

Já o Tigre surpreendeu após conquistar suas classificações nas últimas rodadas de cada fase. A equipe avançou como quarta colocada do Grupo A e vice-líder do Grupo C, chegando à decisão após eliminar o Fluminense nas semifinais (derrota por 2 a 1 fora e vitória por 2 a 0 em casa). A campanha tem sete vitórias, quatro empates e três derrotas, 22 gols anotados e quinze sofridos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...