Campinense acerta com dois jovens jogadores do futebol paranaense

O Campinense continua se reforçando para a sequência da temporada 2020. Além do treinador Evandro Guimarães, a diretoria do rubro-negro paraibano, apenas nesta intertemporada forçada por conta da pandemia do novo coronavírus, anunciou 17 novos jogadores.

Vinícius Araújo é um dos reforços da Raposa (Foto: Samy Oliveira / Campinense)

As contratações mais recentes foram de dois jovens jogadores: o meia-atacante Léo Cirne, de 19 anos de idade, e o lateral-esquerdo Vinícius Araújo, de 20 anos. Ambos já treinam com o elenco profissional da Raposa.

Léo, que tem passagens pelas categorias de base do Coritiba e do América-RN, defendeu o Cascavel no início desta temporada. Vinícius, que vem por empréstimo do Coritiba até o final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2020, estava no Concórdia.

– Sair de casa por si só já gera um desconforto, mas também gera um amadurecimento. O começo do ano lá em Concórdia foi muito importante para mim, mas aqui no Nordeste creio que será um divisor de águas, onde vejo que posso crescer muito – afirmou Vinícius Araújo, ao site oficial do Campinense.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...