Loading...

Botafogo anuncia pacote de reforços para sua equipe sub-20

O Botafogo anunciou a contratação de seis reforços para o seu time sub-20. Todos os jovens, acompanhados de familiares e empresários, assinaram contrato no Estádio Nilton Santos e já foram apresentados.

Bota apresentou novidades para o sub-20 (Foto: Divulgação/BFR)

“Estamos satisfeitos em acertar as novas contratações para o nosso Sub-20. O Botafogo vive um novo momento e ficamos muito felizes com a chegada desses atletas. Tenho certeza que irão qualificar ainda mais a categoria, que teve uma grande temporada em 2021”, afirmou Tiano Gomes, gerente geral da base do Glorioso, ao site oficial do clube.

Chegam para a base alvinegra o goleiro Tomate, os volantes Peloggia e João Felipe, os meias Sapata e Brendon e o meia-atacante Léo Pedro.

Ediardo Filgueira da Silva, o Tomate, tem 18 anos de idade e foi um dos destaques da última Copa São Paulo de Futebol Júnior defendendo o Andirá-AC.

Mateus Cesare Moura Peloggia, também de 18 anos, e Vitor Hugo Morais de Oliveira, o Sapata, de 19, chegam do Taubaté.

E por fim veio o trio do Resende: João Felipe Santiago, de 20 anos de idade, completados em janeiro deste ano, além de Brendon Valença Sobral e Leonardo Evangelista de Araújo Pedro, ambos com 19.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...