Loading...

Botafogo anuncia contratação de Cesinha, destaque da última Copa São Paulo

O Botafogo acertou a contratação do meia Cesinha, de 20 anos. O jogador, que estava no Internacional, chega por empréstimo junto ao Três Passos até o fim de 2021 para reforçar a equipe principal.

Cesinha assinou até dezembro de 2021. Foto: Divulgação/ Botafogo

O jovem tinha um acerto com o Alvinegro há alguns meses, mas aguardava a liberação do Inter, clube com o qual tinha vínculo até dezembro. O meia chegou a ser afastado após se recusar a retornar ao sub-20 para a disputa das competições de base, já que vinha treinando com o grupo principal, mas não tinha oportunidades.

Cesinha pertence ao TAC, clube gaúcho que tem uma parceria  com o Botafogo e já rendeu a venda milionária do atacante Luis Henrique ao Olympique de Marselha. O time carioca garantiu 25% de taxa de vitrine sobre uma possível venda durante o contrato e, caso queira ficar com o atleta, terá que efetuar a compra com valor fixado até novembro do ano que vem, assinando assim um vínculo até o fim de 2024.

O meia foi um dos principais destaques da Copa São Paulo, a qual conquistou pelo Internacional. Ele marcou três gols em oito jogos. Além do torneio sub-20, o jovem conquistou o Brasileirão de Aspirantes do ano passado, com oito partidas disputadas .

Veja alguns lances de Cesinha

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...