Loading...

Baiano Sub-20 tem quatro invictos após cinco rodadas

Com o fim da quinta rodada restam apenas duas para o fim da fase de grupos do Campeonato Baiano Sub-20, que tem 14 participantes buscando uma das oito vagas no mata-mata.

Grupo 1 já está definido a duas rodadas do fim

No Grupo 1, o Vitória, com 100% de aproveitamento, lidera com folgas. O rubro-negro, dono do melhor ataque da competição, com 15 gols marcados, lidera com 15 pontos ganhos, seis a mais que o Fluminense, que tem um jogo a menos. Juazeirense (dono da melhor defesa, com apenas dois gols sofridos) e ABB, ambos com sete pontos em quatro partidas, dividem o terceiro lugar e também já estão antecipadamente garantidos nas quartas de final.

PFC-Cajazeiras (três pontos em cinco jogos) e os lanternas Bahia de Feira e Doce Mel (apenas um ponto somado em quatro partidas e que possuem os piores ataques, com somente três tentos anotados) estão matematicamente eliminados.

No Grupo 2 a situação é diferente e apenas o líder Camaçariense, com 11 pontos ganhos em cinco jogos, já está garantido na próxima fase. Bahia, com dez, e Jacuipense, com oito, aparecem em seguida, com uma partida a menos e também invictos.

Atlético e UNIRB, com quatro em quatro, Barcelona, com três em cinco, e até mesmo o lanterna Vitória da Conquista, com somente um ponto somado em quatro jogos e dono da pior defesa do campeonato, com 15 gols sofridos, ainda podem conquistar o quarto lugar.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...