Loading...

Bahia promove seletiva para jovens atletas

Em mais uma medida dentro da reformulação na divisão de base do clube, o Esporte Clube Bahia inicia agora novos processos de captação de talentos. Além das famosas ‘peneiras’, o Tricolor fará também testes pré-agendados no Fazendão. São os primeiros passos de formação da ‘Rede Nordeste de Jovens Atletas’.

São duas ações diferentes. Nos testes agendados, os jovens farão as avaliações no Fazendão. A marcação das triagens acontecerá às terças e quintas, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h, no próprio CT. Para a inscrição é preciso apenas que se leve a carteira de identidade (RG) do atleta, que deve ter nascido entre 1999 e 2004 (desde que com 14 anos completos), além de atestado médico e eletrocardiograma.

Nas peneiras, o Bahia visitará diferentes localidades em busca de futuros craques. Já há quatro ações marcadas em março, todas para garotos nascidos de 2002 a 2004 (desde que com 14 anos completos): no Campo do Bate-Estaca (Uruguai, dia 22, às 8h30), no Campo do Jaqueirão (São Marcos, dia 23, às 8h30), no Campo do Mirante (Mirante de Periperi, dia 29, às 13h30) e no Estádio de Pituaçu (dia 31, às 8h).

Para esses testes também é preciso que os atletas levem documento de Carteira de Identidade (RG), atestado médico de aptidão física e eletrocardiograma.

Deixe sua opinião

Loading...