Loading...

Bahia goleia na abertura do Baiano Sub-20; veja resultados

O Baiano Sub-20 começou neste fim de semana com vitórias dos clubes mais tradicionais. Além dos triunfos de Vitória, Jacuipense, Fluminense de Feira e Camaçariense, o Bahia aplicou o placar mais elástico, fazendo 4 a 0 na UNIRB.

Bahia assumiu liderança de seu grupo. Foto: Divulgação/ Bahia

No sábado (19), o Tricolor de Aço visitou a UNIRB no Carneirão, em Alagoinhas e venceu por 4 a 0, com gols de Marcelo Ryan, Gregory, Jeferson Douglas – do meio-campo – e Ryan. No mesmo horário, em Pituaçu, Salvador, o Fluminense de Feira bateu o Cajazeiras por 3 a 2.

No domingo (20), o Vitória fez sua estreia fora de casa e venceu a ABB por 1 a 0, gol de Erick, no Estádio Cândido Soares, em Mata de São João. No Carneirão, o Camaçariense derrotou o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0.

O único empate da rodada saiu na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. A Juazeirense abriu o placar com Lucas Santos, já aos 38 minutos da etapa final, mas o Bahia de Feira marcou nos acréscimos e empatou por 1 a 1. Fechando a rodada, o Jacuipense venceu o Barcelona por 3 a 1 no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Bahia de Feira evitou derrota no fim. Foto: Divulgação/ Bahia de Feira

Com os resultados, Fluminense de Feira e Vitória ficaram nas primeiras posições do Grupo A, com três pontos cada. Bahia de Feira e Juazeirense dividem a terceira posição, com um ponto cada, seguidos por Doce Mel – que folgou na rodada -, Cajazeiras e ABB.

No Grupo B, Bahia, Camaçariense, Jacuipense ocupam as três primeiras posições, com três pontos cada. O Vitória da Conquista, que folgou na rodada, vem na sequência, enquanto Atlético, Barcelona e UNIRB são os últimos colocados da chave.

A segunda rodada será disputada nesta quarta (23). Confira os jogos:

15h: Vitória x Bahia de Feira (CT Manoel Teixeira, Salvador)

15h: Juazeirense x Cajazeiras (Estádio Adauto Moraes, Juazeiro)

15h: Fluminense x Doce Mel (Estádio Joia da Princesa, Feira de Santana)

15h: Camaçariense x UNIRB (Estádio Fernando Lopes, Camaçari)

15h: Bahia x Barcelona (CT Evaristo de Macedo, Salvador)

15h: Jacuipense x Vitória da Conquista (Fazendão, Salvador)

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...