Loading...

Bahia empata com o Ceará e segue sem vencer no Brasileirão Sub-20

O Bahia aumentou sem jejum de vitórias no Brasileirão Sub-20. A equipe evitou a quarta derrota após sair atrás do Ceará ao buscar o empate por 1 a 1 na tarde deste domingo (18), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela sexta rodada.

Jhoninha e Jeferson Douglas marcaram os gols da partida. Foto: Rafael Machado/ EC Bahia

Com o resultado, o Vozão manteve a nona posição, com nove pontos. Já o Tricolor ficou na 18ª colocação, com três pontos.

As duas equipes voltam a campo pela sétima rodada do torneio no próximo domingo (25), às 15h. O Ceará recebe o Flamengo na Cidade Vozão, em Itaitinga, e o Bahia visita o São Paulo no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

Antes, o sub-20 tricolor tem compromisso pela quarta rodada do Baiano. A equipe recebe o Jacuipense na quarta (21), às 15h, no CT Evaristo de Macedo, em Salvador.

O jogo

O primeiro tempo foi pegado, com muitos cartões e poucas chances claras de gol. Os donos da casa foram os primeiros a ameaçar, mas Hiago parou no goleiro João Fernandes cara a cara. Já o Alvinegro respondeu aos 19, mas Kadu acabou travado pela defesa quando invadiu a área.

O Vozão voltou do intervalo com tudo e abriu o placar logo aos dois minutos. Em rápido contra-ataque, Jhoninha recebeu pela direita e bateu na saída do goleiro.

Os baianos foram para a pressão e acertaram a trave aos 20 minutos, com Everton, antes de empatarem. Aos 26, Jeferson Douglas cobrou falta no canto e enganou o goleiro, deixando tudo igual. No fim, Miqueias ainda assustou em arremate de fora da área, espalmado por João Fernandes, mas a virada não veio;

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...