Loading...

Avaí firma primeiro contrato profissional com Vinicius Marques

O zagueiro Vinicius Marques, de apenas 16 anos de idade, assinou seu primeiro contrato profissional com o Avaí. O jogador é considerado uma das joias da base da Ressacada e integra o atual elenco sub-23 na disputa do Brasileiro de Aspirantes.

Vinicius Marques assinou seu contrato profissional (Foto: Site oficial do Avaí)

O novo vínculo do atleta com o Leão da Ilha vai até junho de 2024 e com uma multa de €30 milhões (equivalente a R$176 milhões) para transações internacionais. Antes do Avaí ele passou pelas categorias de base da Ponte Preta, em 2017, e do Grêmio em 2018.

“O sentimento é incrível por ser um sonho de criança realizado. Esperei e batalhei muito por essa conquista, mas isso é pouco pra mim, quero muito mais. Olho pra trás e vejo que valeu a pena persistir e não desanimar. Estou no Avaí desde 2019 e sou grato ao time pelas oportunidades dadas e por todo o aprendizado. Tenho certeza que é o início de uma grande caminhada até 2024. Fico muito feliz por estar conseguindo ganhar meu espaço no sub-23 tão cedo nesse ano. Estou focado e preparado para qualquer desafio que vier e agarrarei as oportunidades que surgirem”, disse Vinicius, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...