Atlético vence Coritiba e sagra-se campeão paranaense sub-15

Neste sábado (9), em jogo de volta da final do Campeonato Paranaense Sub-15, o Atlético goleou o Coritiba, pelo placar de 4 a 1, no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba.
Como na ida, o clássico havia terminado empatado por 1 a 1, quem vencesse ficaria com o título estadual da categoria. Para o Coxa significaria o bi e para o Furacão, a vingança da final do ano passado.
Furacão é o novo campeão estadual sub-15 (Foto: Site oficial do Atlético)
Aos 33 minutos do primeiro tempo, o time rubro-negro abriu o placar em lindo chute de Lucas Guido, da entrada da área, no ângulo direito. Na etapa final, os mandantes voltaram com tudo: Guilherme, de cabeça, aos três, e João Pedro, aos cinco minutos, aumentaram a vantagem. Aos 15, Gabriel Morais fez o quarto tento atleticano. O Coritiba  conseguiu seu gol de honra aos 24, com Igor Messias.
Com o resultado, o Atlético sagrou-se campeão estadual da categoria. Infelizmente, durante a comemoração do Rubro-Negro, começou uma confusão envolvendo os atletas das duas equipes e nove jogadores receberam cartão vermelho, sendo seis do Furacão e três do Coxa.
Estiveram presentes ao local, o gerente de competições da Federação Paranaense de Futebol, Marcius Koehler, e o supervisor do Departamento de Registro, Everton Amaro. Entretanto, em virtude da confusão, por questões de segurança, a premiação não foi realizada no estádio e a entrega da taça, cancelada.

Deixe sua opinião

Loading...