Loading...

Atlético vence a segunda e mantém 100% no Acreano Sub-17 2020

A segunda rodada do Acreano Sub-17 de 2020, disputado neste ano, guardou muitos gols e quatro vencedores. Com 17 bolas na rede, quem segue com uma campanha perfeita é o Atlético, que derrotou o Vasco por 2 a 0.

Atlético venceu a segunda no torneio. Foto: @jhonlsfoot/Jhon Lennon

Todos os duelos foram disputados no último sábado (19), no Estádio Florestão, em Rio Branco. Pela manhã, o Atlético bateu o Vasco por 2 a 0, com gols de Lucas Matheus e Kayan. Na sequência da manhã, o Andirá derrotou o Independência por 3 a 1 e venceu a primeira no torneio.

À tarde, o Plácido de Castro também conquistou seu primeiro triunfo ao bateu o Rio Branco por 4 a 2. Fechando a rodada, a ADESG venceu o Galvez por 3 a 2 e impôs a primeira derrota ao Imperador.

Com os resultados, o Atlético manteve a ponta do Grupo A, com seis pontos, três a mais que Plácido de Castro e Galvez. O Independência é o lanterna da chave, com um ponto.

No Grupo B, a ADESG lidera, com quatro pontos seguida por Vasco e Andirá, com três pontos cada, e Rio Branco, zerado.

A terceira rodada será disputada nesta semana. Na terça (22), o Atlético pega o Rio Branco às 14h e o Vasco enfrenta o Independência às 16h. Na quarta (23), às 14h, o Galvez joga contra ao Andirá e a ADESG duela diante do Plácido de Castro. Todas as partidas serão disputadas no Florestão, em Rio Branco.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...