Loading...

Atlético Mineiro e Atlético Rafaela empatam por 2 a 2 pela Copa Ipiranga Sub-20

Em partida válida pela terceira rodada da fase de classificação da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, o Atlético Mineiro empatou por 2 a 2 contra o Atlético Rafaela, da Argentina, no Estádio do Vale, na cidade gaúcha de Novo Hamburgo.

Aos 11 minutos, a equipe treinada por Víctor Bottaniz abriu o marcador através de Alfredo Pussetto, mas o time mineiro empatou aos 37, em cobrança de falta de Thalis em que a bola desviou na barreira e enganou o goleiro. A reação alvinegra seguiu no segundo tempo, quando logo no começo, aos cinco minutos, César lançou do seu próprio campo para João Figueiredo, que invadiu a área, driblou o goleiro e depois um defensor argentino antes de mandar para as redes, num lindo gol. No entanto, aos 12 minutos, Enzo Copetti pegou de primeira e decretou a igualdade. Veja os gols em http://sportv.globo.com/futebol-internacional/videos/v/os-gols-de-atletico-mg-2-x-2-atletico-rafaela-pela-copa-rs-sub-20-de-futebol/5501744/.

5501744_640x360
João Figueiredo dribla o marcador para fazer o segundo gol atleticano (Foto: Reprodução)

Com o resultado, os dois clubes somam quatro pontos e dividem a segunda colocação, mas o Atlético de Rafaela tem um jogo a menos. O líder da Chave D é o São Paulo, com a mesma pontuação, porém melhor saldo de gols. O Botafogo tem três e o Vitória, com apenas um ponto ganho, é o lanterna.

Neste sábado (10), pela quarta (e penúltima) rodada, no mesmo local, às 15h30 (de Brasília), tem Botafogo x Vitória. Mais tarde, às 17h30, o Rafaela encara o São Paulo. O Vitória folga.

Deixe sua opinião

Loading...