Loading...

Atlético-GO acerta por empréstimo com dois jovens jogadores

Visando a sequência da temporada 2020, o Atlético-GO contratou dois jovens jogadores, ambos por empréstimo: Matheus Frizzo e João Victor.

Matheus Frizzo e João Victor reforçam Dragão (Foto: Divulgação)

Matheus tem 21 anos, é segundo volante, começou na base do São Paulo, mas desde 2018 pertence ao Grêmio, que renovou seu contrato até 2022 antes de emprestá-lo, e ainda pagará parte do seu salário.

“Já observamos o Matheus Frizzo há algum tempo e vimos o jogo dele contra o Goiás no ano passado. Foi muito bem. É um jogador com potencial e que traz variações que não temos no elenco. Joga de segundo volante, mas pode fazer até o terceiro homem de meio-campo. É canhoto e pode dar mais variações ao time. Por isso buscamos esse nome”, revelou Adson Batista, presidente do Dragão.

João Victor, zagueiro de também 21 anos, foi emprestado pelo Corinthians, onde está desde 2017. O jovem defensor disputou o Paulistão-2020 pela Inter de Limeira​ e se despediu do clube na última semana. Ao todo foram nove jogos como titular, tendo ficado fora apenas de um deles, justamente no confronto contra o Timão.

“Hoje se encerra mais um ciclo do qual muito me orgulho na minha trajetória. Me despeço deste clube sensacional que é a Inter de Limeira, instituição que me abriu as portas, me abraçou e me deu a oportunidade de fazer o que mais amo. Sou muito grato por todo o apoio e suporte que me deram durante o Paulistão. Jamais me esquecerei destes meses curtos, mas muito intensos. Estarei pra sempre na torcida!”, disse o jogador em seu perfil no Instagram.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...