Loading...

Athletico-PR contrata meia e atacante do Criciúma em definitivo

O meia Reinaldo e o atacante Julimar assinaram contrato em definitivo com o Athletico-PR na última terça (06). Os jogadores d 19 anos estavam emprestados pelo Criciúma e foram comprados pelo Furacão, onde atuam no time sub-20.

Julimar assinou até o fim de 2023. Foto: Reprodução/ Instagram

Julimar assinou até o fim de 2023 e tem multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 330 milhões). Os valores não foram revelados, assim como as bases do contrato de Reinaldo.

Ambos os jovens chegaram ao Furacão no início do ano para a disputa do Paranaense com a equipe de aspirantes. O meia fez seis partidas, três como titular, enquanto o atacante atuou em  três jogos, todos vindo do banco de reservas.

Reinaldo já marcou um gol no Brasileirão sub-20. Foto: Reprodução/ Instagram

Os atletas fizeram suas carreiras na base do Criciúma e subiram ao time profissional no ano passado. Reinaldo atuou em 34 jogos na temporada passada, sendo oito como titular. Já Julimar, que tinha atuado em três oportunidades no time principal em 2018, jogou 25 partidas, quinze como titular, e marcou dois gols.

A dupla vem sendo titular do Athletico no Brasileirão sub-20 – Reinaldo, inclusive, já fez um gol no torneio. A equipe é a oitava colocada após quatro rodadas disputadas, com seis pontos, e volta a campo no próximo domingo (11), às 15h, diante do Flamengo, na Gávea.

Veja alguns lances de Reinaldo

Veja alguns lances de Julimar

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...