Loading...

Aparecidense vence Itaberaí pelo Goiano Sub-20

A segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano Sub-20 foi realizada na última sexta-feira (8), com seis jogos e apenas nove gols marcados.

Aparecidense ganhou do Itaberaí (Foto: Instagram oficial da AAA)

Graças ao solitário tento anotado por Dyego, a Aparecidense se recuperou da derrota na estreia ao fazer 1 a 0 no Itaberaí, no CT Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, pondo fim à invencibilidade do adversário.

Demais resultados: Aseev 1 X 1 Vianópolis (Valdir Cândido de Queiroz), Bela Vista 1 X 1 Goiás (Geraldo Felipe), Independente 0 X 2 Atlético (Módulo Esportivo), Morrinhos 1 X 0 Goiânia (Beira Mato) e Trindade 0 X 1 Vila Nova (Abrão Manoel da Costa).

Assim, Atlético e Vila Nova dividem a liderança, com seis pontos ganhos, dois a mais que Goiás e Bela Vista. Aparecidense e Morrinhos somaram seus primeiros três pontos. A Aseev chegou a dois. Vianópolis, Goiânia, Itaberaí e Independente estão com um. O Trindade é o lanterna, sendo o único a não ter pontuado até o momento.

Após 11 rodadas (turno único), os oito primeiros colocados avançarão para o mata-mata, que terá quartas de final, semifinais e final em jogos de ida e volta.

Terceira rodada: Goiânia X Atlético (Vila Olímpica), Independente X Aseev (Módulo Esportivo), Morrinhos X Bela Vista (Beira Mato), Trindade X Aparecidense (Abrão Manoel da Costa), Vila Nova X Itaberaí (CT Toca do Tigre) e Vianópolis X Goiás (Pé de Ouro).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...