Loading...

América-MG vence o Internacional pelo Brasileiro de Aspirantes

Foto: Mourão Panda / América

O América-MG derrotou o Internacional-RS pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes na noite desta quinta-feira (5). No Estádio Universitário da PUC-RS, em Porto Alegre (RS), o Coelho venceu pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o time mineiro assumiu a vice-liderança do Grupo A, com seis pontos. Já o Colorado segue na ponta do Grupo B, também com seis pontos, mas pode ser ultrapassado até a conclusão desta rodada.

O único gol da partida foi marcado já no segundo tempo. Felipinho fez boa jogada no meio e lançou França. O camisa 17 invadiu a área e foi derrubado por Cazzeta. O árbitro marcou o pênalti. Usando a perna canhota, Pilar deslocou o goleiro Kevin com toque firme no canto esquerdo e garantiu o triunfo do América.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Coelho enfrenta o Santa Cruz-PE, no próximo dia 17, em local ainda não definido. Já o Inter atua novamente pela competição na próxima quarta-feira (11) e faz clássico com o Grêmio-RS no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).

Fonte: www.cbf.com.br

Deixe sua opinião

Loading...