Definidas as quartas de final do Goiano Sub-15

Chegou ao fim a primeira fase do Campeonato Goiano Sub-15, definindo os oito clubes que seguem na briga pelo título estadual da categoria.

Vila Nova venceu Independência e se manteve invicto (Foto: Facebook oficial da AE Independência)

No Grupo A, Goiás e Vila Nova terminaram com 14 pontos ganhos e invictos. O time esmeraldino foi o primeiro colocado por ter melhor saldo de gols. Independente, com seis, e Independência, com zero, estão eliminados.

No Grupo B, o invicto Atlético sobrou, com 16 pontos ganhos. O São Luiz ficou em segundo, com nove, um a mais que o Desportivo Real. O Aparecidense, com apenas um ponto somado, ficou na lanterna.

No Grupo C avançaram Flugoiânia, com dez, e Império Pires do Rio, com nove pontos ganhos, deixando para trás Trindade, com oito, e Cerrado, com cinco pontos conquistados.

No Grupo D, Ovel, com 13, e Bela Vista, com 12 pontos somados, estão classificados. Aparecida, com dez, e Santa Cruz, com zero, estão fora.

Os duelos de quartas de final, em jogos de ida e volta, serão Império Pires do Rio x Atlético, São Luiz x Goiás, Vila Nova x Flugoiânia e Ovel x Bela Vista.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...