São Paulo traz vice-artilheiro do Goiano Sub-13 e da Copa Goiás Sub-14

Hwaskar Fagundes Filho, de 14 anos, é o mais novo atleta do São Paulo. Conhecido como Kaká, a jovem promessa foi o principal destaque do Independente de Rio Verde-GO, em 2019.

Kaká posa ao lado do escudo do novo clube (Foto: Arquivo pessoal)

Então gerenciado pela R9 Academy Orlando, Fagundes marcou incríveis 58 gols em 53 partidas disputadas. Além disso foi o vice-artilheiro do Campeonato Goiano Sub-13, com oito tentos em oito jogos, e também vice da Copa Goiás Sub-14, com seis gols em seis partidas, mesmo com apenas 13 anos de idade.

Agora, Kaká e sua família acertaram com a empresa de agenciamento, gestão de carreira e imagem de jogadores de futebol 4ComM, responsável por atletas como Gabriel (Flamengo), Lucas Moura (Tottenham) e Antony (São Paulo).

“Mais uma nova etapa da minha vida. Primeiramente queria agradecer a Deus e a minha família, pois sem eles eu não conseguiria estar aqui. Eu agradeço ao Independente por me dar confiança e acreditar no meu potencial, também aos professores que me ajudaram em tudo e sabem o tanto que eu treinei para estar no São Paulo FC, poucos sabem o quanto eu treinei e sacrifiquei para alcançar esse sonho. Obrigado, SPFC, por me abrir as portas e acreditar no meu potencial É um momento muito importante na minha vida. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Tenho certeza que podemos construir grandes momentos com a camisa do São Paulo. Obrigado também à 4ComM pela confiança e espero que seja uma grande parceria”, ressaltou o atacante, em suas redes sociais.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...