Convocado pela primeira vez, goleiro confessa: “A ficha ainda não caiu”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A última sexta-feira foi de muita alegria para o goleiro Vinícius, das categorias de base do América-MG. O motivo foi a convocação do atleta para defender a seleção brasileira sub-17, que fará dois amistosos contra o Uruguai.

“Estou muito feliz. É o reconhecimento do meu trabalho. A ficha ainda não caiu. Estou muito contente. Mostra que o pessoal da seleção está olhando aqui para o América, que tem muitos jogadores bons e que podem representar o Brasil”, disse.

Os jogadores convocados se apresentarão no dia 4 de setembro na Granja Comary para o início dos trabalhos. As partidas entre Brasil e Uruguai serão realizadas nos dias 6 e 8 de setembro, às 10h e 9h, respectivamente, sempre no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira. Os atletas serão liberados após a segunda partida.

O período de treinamentos faz parte do planejamento da Confederação Brasileira de Futebol. O técnico Guilherme Dalla Déa prepara a equipe para o Sul-americano Sub-17 do Chile, que dará vaga no Mundial da categoria, a ser disputado na Índia.

Deixe sua opinião

Loading...