“Só um resultado nos interessa, é a vitória”, crava o técnico do Central sobre a partida contra o Náutico

Derrotado pelo Santa Cruz pelo placar de 2 a 1 no último domingo, agora encara o Náutico, que detém o mando de campo, no próximo sábado (17) pelo Pernambucano sub-20. O Alvinegro precisa da vitória para garantir sua vaga na semifinal do campeonato. Para o técnico do alvinegro, Laelson Lima, a força do time será preponderante para a conquista do resultado positivo.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

“A equipe se comportou de forma credível. Realmente é um jogo muito complicado, difícil. Sabemos a força do adversário. E é verdade que era esperado um pouco mais de alguns atletas do Central, principalmente no quesito finalização”, comentou Laelson ao Globoesporte.com.

Laelson ainda afirmou estar motivando seus jogadores para alcançar a vitória no jogo contra o Timbu, que conta com a vantagem do empate para se classificar. “Estamos lidando com jovens que sonham, que desejam seguir uma carreira profissional e nós temos que saber motivá-los nesse momento. Tem muita qualidade e força no grupo. Estamos brigando com gente grande. Nós sabemos da força dos times da capital e agora acreditamos que podemos dar a volta por cima. Só um resultado realmente nos interessa, que é a vitória. É possível porque acreditamos no trabalho que podemos fazer”, finalizou.

Salvar

Salvar

Deixe sua opinião

Loading...