Zagueiro ex-São Paulo confirma acerto com o Cruzeiro

Após quase um mês do acordo, o zagueiro Matheus Vieira assinou contrato com o Cruzeiro. O jogador de 19 anos, que deixou o São Paulo no início do ano, firmou vínculo até o fim de 2022 e defenderá o sub-20 da Raposa.

Matheus Vieira assinou contrato até o fim de 2022. Foto: Reprodução/ Instagram

O anúncio foi feito pelo próprio atleta nas redes sociais. Ele já vinha treinando com o time principal desde o mês passado, mas questões burocráticas impediram a assinatura contratual.  Matheus rescindiu com o São Paulo em março.

“Gostaria de agradecer a Deus por essa conquista que estou realizando hoje em minha vida. Agradecer também à minha família e amigos, pelo apoio dado e ao meu estafe composto por meu empresário @rica.rdo8256 e minha assessoria @kickoffcomunicacao que me ajudam sempre. Assinei meu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro EC. Agradeço a todos da diretoria do Cruzeiro pela confiança e por acreditarem no meu trabalho. Venho com o objetivo de conquistar títulos, grandes feitos e crescer com essa camisa que é uma das mais tradicionais da América. Para mim é um orgulho poder ter essa oportunidade em minha vida. Que Deus nos abençoe!!!”, publicou.

Inicialmente, o jovem defenderá o time sub-20 celeste, mas poderá ser observado na equipe principal. O elenco se prepara para a disputa do Mineiro , previsto para o próximo mês, e para o Brasileirão, que terá início em junho.

Natural de Santos, Matheus Vieira tem passagens por Jabaquara e Portuguesa Santista e chegou ao Tricolor em 2017. Ele vinha sendo titular do time sub-20, somando 27 partidas – 22 como titular – e dois gols na última temporada, entre Paulistão, Copa do Brasil, Copa São Paulo e Brasileirão.

Veja alguns lances de Matheus Vieira

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...