Loading...

Zagueiro titular do sub-20 se despede do São Paulo

Depois de demitir o técnico Orlando Ribeiro, que estava no clube há quase 11 anos, com vários títulos conquistados, o São Paulo perdeu o zagueiro Matheus Vieira, de 19 anos.

Matheus Vieira deixou o tricolor paulista (Foto: Site oficial do SPFC)

O jogador, titular na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, estava no tricolor paulista desde 2017 e sempre foi visto como uma grande promessa.

Com contrato encerrado no último dia 14 de março, ambas as partes não chegaram a um acordo para a renovação do vínculo. Inclusive o representante do jogador, Ricardo Manta, afirmou que ele já está acertado com outro clube brasileiro:

““O contrato do Matheus(Vieira) com o São Paulo se encerrou no último domingo e não chegamos em um denominador em comum para a renovação. Já fechamos com um novo clube. Ele viaja entre hoje e amanhã, só falta o exame físico para a concretização. Na época da Copa São Paulo 2020 o Matheus teve boas atuações e tivemos sondagens de outros clubes para ele ganhar mais experiência, mas o São Paulo pediu que ele ficasse. O Matheus também não se opôs e mantivemos assim. Somos gratos à instituição, mas agora ele parte para uma nova etapa e um projeto diferente”, afirmou o agente do jogador.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...