Loading...

Verê-PR informa Cruzeiro sobre assédio de clubes europeus por Thiago

O Verê, do Paraná, através do seu presidente, Juliano Cagnini, entrou em contato com o Cruzeiro para informar o assédio de clubes da Espanha e da Alemanha no atacante Thiago, de 19 anos de idade.

Thiago já fez gol pelo profissional da Raposa (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Dono de 30% dos direitos econômicos do jovem jogador, a agremiação paranaense tem interesse numa negociação em definitivo. O mandatário deu a seguinte declaração ao site Superesportes:

“Somos um clube formador. A gente sabe que o Thiago vive um grande momento, apesar da pandemia, e que o Cruzeiro vende muito. Nos últimos dez dias, principalmente, tenho conversado com o Deivid (diretor técnico) e com o Ricardo (Drubscky, diretor de futebol). Chegaram pelo menos quatro consultas da Europa. Converso com o Thiago quase todos os dias. Ele é muito focado, sabe o que quer. Está muito contente com o momento que está vivendo. Ele é muito promissor, vocês (jornalistas) acompanham e sabem disso. Não sei quando, mas tenho certeza que o destino dele será Europa”.

Thiago teve 70% dos seus direitos econômicos comprados pelo Cruzeiro em fevereiro deste ano, por 600 mil reais. Ele disputou apenas cinco partidas pelo profissional da Raposa, todas no primeiro trimestre deste ano, e marcou dois gols.

Antes, o atacante esteve na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. Ele foi captado pelo clube celeste, por empréstimo em março de 2019, após ser o vice-artilheiro do Campeonato Paranaense Sub-17 de 2018. Passou por um período de avaliação, foi aprovado e acabou como artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019, com oito gols em 15 jogos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...