Loading...

Veja os resultados e a classificação do Capixaba Sub-20

A primeira fase do Campeonato Capixaba Sub-20, com 19 clubes divididos em quatro grupos, segue em andamento, com a realização da primeira rodada do returno. Confira os resultados:

CTE Colatina venceu em casa (Foto: Facebook oficial do CTE/ESSE)

CTE Colatina 2 x 0 Real Noroeste (Justiniano de Mello e Silva, Colatina), São Mateus 1 x 1 Linhares (Campo de Santana, Conceição da Barra), Porto Vitória 0 x 1 Aster Brasil (Campo da Estiva, Serra), Atlético Itapemirim 1 x 1 Castelo (José Olívio Soares, Itapemirim) e Tupy 3 x 0 Estrela do Norte (Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio).

Na Chave A, o invicto Nova Venécia ganhou a companhia de CTE Colatina e Linhares na liderança, todos com oito pontos ganhos. O Real Noroeste tem quatro e o São Mateus, que ainda não venceu, é o lanterna, com três pontos somados.

O Aster Brasil assumiu a liderança isolada da Chave B, com 12 pontos ganhos, deixando o Porto Vitória em segundo, com nove. Vitória, com seis, e Rio Branco, com quatro, aparecem em seguida. Em último, sem vencer e com apenas um ponto somado, está o Vilavelhense.

Com 100% de aproveitamento, o Serra lidera a Chave C, com nove pontos ganhos, bem à frente da Desportiva Ferroviária, que tem quatro. GEL, com dois, e Brasil Capixaba, com somente um ponto conquistado, ainda não venceram.

O Tupy disparou na ponta da Chave D, com 12 pontos ganhos, abrindo quatro para o Itapemirim. A seguir estão Castelo, com seis, Rio Branco-VNI, com quatro, e Estrela do Norte, com apenas três pontos somados.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...