Loading...

Vasco estreia no OPG com goleada sobre o Bangu e show de Tiago Reis

O Vasco da Gama estreou com vitória no Torneio Otávio Pinto Guimarães, tradicional competição realizada no segundo semestre do futebol carioca.

Tiago Reis comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Vasco da Gama)

O Gigante da Colina goleou o Bangu, por 4 a 0, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, pela primeira rodada do Grupo B. O destaque foi o atacante Tiago Reis, que marcou os quatro gols do time cruzmaltino.

– É motivo de muita alegria para mim poder corresponder com gols. Estou aqui desde agosto, mas já me sinto em casa no clube, à vontade com meus companheiros e muito bem vestindo essa camisa de tanta tradição. Mas não me empolgo nem me iludo. A satisfação de ter feito quatro gols num só jogo logo passa e o foco vira todo no nosso próximo adversário, o Boavista – disse o jogador, ao site oficial do clube.

No outro jogo do grupo, o America fez 2 a 1 no Boavista, no Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos, Mesquita.

Na próxima rodada, quarta-feira (17), às 10 horas, Boavista e Vasco se enfrentam no Nivaldo Pereira, enquanto o Bangu receberá o America, no Estádio de Moça Bonita, zona oeste da capital. Após três rodadas, os dois primeiros colocados avançarão à segunda fase da competição.

Em 2017, todos estes quatro clubes foram eliminados logo na primeira fase. O campeão foi o Botafogo.

Deixe sua opinião

Loading...