Loading...

Palmeiras goleia Botafogo e está nas semifinais do Brasileiro Sub-20

Em jogo de volta da fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Palmeiras derrotou o Botafogo com uma goleada por 4 a 0, nesta terça-feira (25), no Estádio Bruno José Daniel, na cidade paulista de Santo André.

Luighi marcou o primeiro gol (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Como na de ida as equipes haviam empatado por 3 a 3, quem vencesse avançaria às semifinais para encarar o vencedor do confronto entre Corinthians e Grêmio. Portanto pode ocorrer uma reedição da decisão do título do ano passado, quando o Verdão bateu o Timão por 1 a 0, gol do atacante Endrick.

Logo aos quatro minutos, Edney lançou Luighi nas costas da zaga, e o atacante tirou de Heitor para abrir o placar. Aos 19, Kevin cobrou escanteio pela esquerda e contou com uma falha do goleiro para anotar um gol olímpico.

No segundo tempo, aos 30 minutos, Estêvão, dentro da área, chutou para intervenção do arqueiro e, no rebote, Juninho mandou para a rede. Por fim, já nos acréscimos, aos 46, Kevin finalizou com desvio e a bola sobrou para Juninho, que fez mais um e sacramentou a goleada.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...