Loading...

Vasco da Gama é o único grande na semifinal da Taça Guanabara sub-20

Nesta segunda-feira (5) foi realizada a fase de quartas de final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca sub-20, e a zebra passou. Dos quatro grandes apenas o Vasco da Gama prossegue na briga pelo título, sendo o único dos dois primeiros colocados dos dois grupos a avançar.

No Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, o time cruzmaltino fez 3 a 1 na Cabofriense e passa a ser o único invicto, já que o Fluminense foi derrotado por 2 a 1 pelo Bangu, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, com gol nos acréscimos.

Flamengo, primeiro colocado do Grupo A, e Botafogo, segundo, foram eliminados com os mesmos requintes de crueldade já que também sofreram o gol decisivo no último minuto. O time rubro-negro foi batido pelo Nova Iguaçu, pelo placar de 3 a 2, no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, zona sul da capital. Já a equipe alvinegra caiu diante do Madureira, de virada, no CEFAT, em Várzea das Moças, em Niterói: 1 x 2.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro ainda não divulgou data, hora e local, mas os confrontos semifinais serão Vasco da Gama x Bangu e Nova Iguaçu x Madureira, com os mandantes jogando pelo empate.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...