Uruguaio do Cruzeiro Sub-20 completa dois meses no clube e elogia: “É um gigante”

O atacante uruguaio Gonzalo Latorre foi contratado para o time Sub-20 do Cruzeiro em julho deste ano e parece ter estrela. O jogador estreou na equipe do técnico Emerson Ávila na última sexta-feira (11) e marcou o gol que deu a vitória ao time sobe o Villa Nova, por 2 a 1, pelo Campeonato Mineiro. Agora, ele espera atuar novamente entre os titulares para balançar as redes no clássico desta quinta-feira (17), contra o Atlético-MG, pela segunda rodada do hexagonal final da competição.

Latorre quer repetir boa atuação contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (17) (Foto: divulgação/Cruzeiro)
Latorre quer repetir boa atuação contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (17) (Foto: divulgação/Cruzeiro)

“No jogo contra o Villa Nova, por sorte, pude fazer o segundo gol do Cruzeiro e, consequentemente, esse gol nos deu a vitória. Agora, contra o Atlético-MG, espero contar novamente com a ajuda dos meus companheiros para que eu possa fazer mais um grande jogo e, juntos, consigamos um êxito diante do nosso rival”, pleiteou.

Com apenas dois meses vestindo as cores celestes, Latorre se mostrou impressionado com a estrutura do clube. O ex-atleta de Peñarol e Atenas, ambos do seu país de origem, fez questão de ressaltar a grandeza da nova equipe e falou sobre suas características de jogo, para quem ainda não o conhece.

“O Cruzeiro é um clube muito grande, é um gigante. Toda a estrutura é sensacional. A torcida é contagiante e tudo isso facilita o nosso trabalho dentro de campo. Estou atuando como centro-avante aqui no Sub-20, mas também posso jogar pelos lados do campo. Sou rápido, forte e sempre usei essas qualidades nos clubes em que atuei, assim como na Seleção Uruguaia”, finalizou o jogador, que teve passagens pelas Seleções Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do seu país.

Deixe sua opinião

Loading...