Loading...

Tuna Luso goleia e segue 100% no Paraense Sub-20

Em jogo válido pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paraense Sub-20, realizado no Centro da Juventude, em Belém, o Terra Alta foi goleado impiedosamente pelo Tuna Luso: 0 x 14.

Tuna vem fazendo ótima campanha no Parazão Sub-20 (Foto: Thiago Lobato/TLB)

Logo aos cinco minutos de bola rolando, Gabriel Vitor abriu o placar, ampliado por Gabriel Cunha, aos 11, e Raí, aos 13 minutos. Aos 21, mais um de Gabriel Cunha. Pedro Henrique marcou de pênalti, aos 23, e Ezequiel balançou as redes aos 25 e aos 41 minutos.

No segundo tempo, em mais uma penalidade máxima convertida, Bruno Silva deixou o dele, aos quatro minutos. Carlos Felipe anotou um hat-trick (aos cinco, 24 e 43 minutos) e Artur Felipe também (aos 28, 40 e 42 minutos).

Com o resultado, a Tuna Luso segue na liderança do Grupo E, com 24 pontos ganhos em oito jogos disputados (100% de aproveitamento) e já garantida nas oitavas de final, assim como o vice-líder Sport Belém, que tem 18. Sacramenta (12), Boca Juniors (nove) e Terra Alta (sete) brigam pelo terceiro lugar e a última vaga no mata-mata, faltando duas partidas para cada. O Ponte Nova é o lanterna, com apenas um pontos somado, e já eliminado.

A Tuna tem 78 gols marcados e apenas um sofrido, sendo a dona do melhor ataque e da melhor defesa da competição. Além dela, apenas o Paysandu, entre os outros 31 participantes, está com 100% de aproveitamento.

Acompanhe o DABASE nas redes sociais:
Instagram | Twitter/X | Facebook | TikTok | YouTube |

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...