Loading...

Goiás perde para a Chapecoense e fica fora das quartas do Brasileirão Sub-20

A Chapecoense frustrou o sonho de classificação do Goiás às quartas de final do Brasileirão Sub-20. A equipe catarinense venceu os goianos por 1 a 0 na tarde deste domingo (13), na Serrinha, em Goiânia, pela 18ª rodada do torneio.

Derrota eliminou Goiás do Brasileirão. Foto: Divulgação/ Goiás EC

Com o resultado, a Chape pulou para a 15ª posição, com 19 pontos. Já o Esmeraldino ficou na 12ª colocação, com 23 pontos e sem chances de chegar ao G-8;

Os dois times criaram boas chances de gol no primeiro tempo, mas desperdiçaram. Os catarinenses assustaram em jogada de Mancha, mas Márcio Victor fez boa defesa. Já o time goiano levou perigo em duas finalizações com liberdade na grande área, porém Naruto e Lucão perderam grandes oportunidades.

Lucão seguiu sendo a principal arma esmeraldina no segundo tempo, mas o atacante não conseguiu superar o goleiro Pavan; No ataque, a Chape foi eficiente para converter sua principal chance. Aos 38, Paulinho fez grande jogada individual pela direita e cruzou para Mancha bater e marcar o gol da vitória.

As duas equipes voltam a campo pela 19ª e última rodada do Brasileirão Sub-20 no próximo domingo (20), às 15h30. O Goiás visita o Santos no CT Rei Pelé e a Chapecoense recebe o América-MG no CT Água Amarela.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...