Loading...

Dupla da Seleção Brasileira Sub-17 reforça Vasco da Gama na semifinal da Taça Rio

De volta da Seleção Brasileira, onde sagraram-se campeões da BRICS Cup, na Índia, Caio Lopes e Paulinho reforçam o Vasco da Gama na fase semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca Sub-17.

Por ter feito a melhor campanha da fase de classificação, o time cruzmaltino tem a vantagem do mando de campo na partida deste sábado (29), às 11 horas, contra o Fluminense. Portanto o jogo único desta fase acontecerá no Estádio de São Januário, zona norte da capital. Caso haja empate, haverá disputa de pênaltis.

20161028-1713-4-meninos-demonstram-habilidade-em-sao-januario
Trio vascaíno que faz parte da Seleção Brasileira (Foto: Site oficial do Vasco)

“É uma experiência única defender nosso país. Da passagem pela Seleção Brasileira trago mais experiência, mais conhecimento de jogo e, claro, quando voltamos temos que ser exemplos. O que aprendemos lá temos que passar para o time da melhor forma possível”, disse o volante Caio Lopes.

“Estamos batalhando desde o primeiro turno, mas acabamos não conseguindo o título. Passamos por um período de reformulação, fizemos um trabalho de força específico antes de começar o segundo semestre e melhoramos nosso desempenho. É um jogo importante. Estamos nos empenhando para poder chegar nas finais e conquistar o título”, afirmou o atacante Paulinho.

Já o zagueiro Miranda, que também atuou com os companheiros na Seleção Brasileira, não vai poder jogar contra o Tricolor das Laranjeiras, pois recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Nova Iguaçu e está suspenso.

Deixe sua opinião

Loading...