Loading...

Três atletas formados na base voltam ao Cruzeiro após empréstimo

O Cruzeiro reativou os contratos com três atletas formados na base que estavam emprestados. O volante Nonoca, o meia Michel e o atacante Marcelo treinarão em separado a partir da próxima segunda (07) até que o futuro do trio seja definido.

Nonoca defendeu o o Cruzeiro em dez jogos. Foto: Gabriel Duarte

Nonoca estava emprestado ao Boa Esporte desde o início da temporada e foi devolvido após o rebaixamento da equipe na Série C do Brasileirão. O jogador de 22 anos fez 15 jogos no ano, sendo seis como titular.  Ele tem contrato com a Raposa até o dia 4 de outubro de 2021.

Já a dupla Michel e Marcelo estava no Paraná e não vinha sendo muito utilizado. O meia de 20 anos fez 18 jogos no ano, sendo oito pela Série B. Já o atacante de 22 atuou  24 vezes – 12 pela Série B. Michel tem contrato até setembro de 2021 e Marcelo até o fim de 222.

Do trio, apenas Michel ainda não estreou profissionalmente pelo Cruzeiro. Ele chegou ao clube em 2018 após passar por Villa Nova-MG e Figueirense-MG. No ano passado, foram 30 partidas e um gol pela equipe sub-20, além de ter sido relacionado para um jogo do Campeonato Mineiro.

Já Nonoca soma dez partidas pela equipe principal entre 2017 e 2018, ano em que foi emprestado ao Sport. No ano passado, o volante também passou pelo Boa Esporte. Marcelo, por sua vez, atuou quatro vezes no time profissional em 2018 e passou por Ipatinga e Vitória no ano passado.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...