Loading...

Dois clássicos cariocas nas semifinais da Copa Next Sub-17

A terceira e última rodada da Copa Next Sub-17 foi realizada na manhã desta sexta-feira (31), no CFZ, zona oeste do Rio de Janeiro, definindo os quatro classificados às semifinais.

Pelo Grupo A, o Flamengo conseguiu sua classificação ao fazer 3 a 1 no Next Academy, que já estava eliminado. Mais tarde, o Vasco da Gama, que jogava pelo empate, derrotou o Atlético Mineiro, por 4 a 2, e também avançou de fase, ficando em primeiro lugar por ter melhor saldo que a equipe rubro-negra.

Fla passou pela Next Academy (Foto: Divulgação)

No Grupo B, o Fluminense goleou o Boavista por 6 a 1 e se garantiu nas semifinais. Depois, o Cruzeiro, que tinha a vantagem do empate, perdeu para o Botafogo, por 1 a 0, e foi eliminado do torneio.

Ainda nesta sexta-feira, na parte da tarde, acontece a fase semifinal, com Vasco da Gama x Botafogo (14h30) e Fluminense x Flamengo (16h). Ambos os jogos serão no Estádio Antunes.

Vascaínos e tricolores marcaram 13 gols em três partidas disputadas e possuem os melhores ataques. A melhor defesa, com três tentos sofridos, pertence a Vasco e Flamengo.

Deixe sua opinião

Loading...