Treinador do Sub-20 do Sport exalta identidade e entrega do time

O técnico do Sub-20 do Sport, Júnior Câmara, exaltou a identidade e a entrega do time rubro-negro, que venceu o Náutico por 3×2, de virada, na tarde desta quarta-feira (15), na Ilha do Retiro, conquistando a vaga na final do Campeonato Pernambucano da categoria. Para o comandante rubro-negro, o time fez valer o histórico do Leão, mostrando raça e entrega dentro das quatro linhas. Com gol de Mikael, aos 45 minutos do segundo tempo, os garotos leoninos conseguiram um feito que faz jus ao perfil do Sport Club do Recife.

“Fico feliz principalmente porque ganhamos dentro da nossa identidade. Muitas vezes você não deve apenas ir atrás de um bom jogador. Você precisa ir atrás de um atleta que tenha o perfil do clube. E o Sport precisa forma atletas que se entregam. Como pernambucano que sou, conheço essa história. Conheço a identidade do clube. Virar um jogo no clássico no final segundo tempo e da forma que foi, só tendo a identidade do Sport Club do Recife. O (elenco) profissional vai colher frutos no futuro. Pode faltar técnica algumas vezes, mas nunca vai faltar entrega. A torcida sempre vai ter orgulho dos meninos que estão sendo formados aqui no Sport”, disse o treinador

Júnior Câmara também falou o que esperar da finalíssima. O Sport vai conhecer o adversário que irá enfrentar na decisão nesta quinta-feira (16). América e Serra Talhada entram em campo e o Leão rá encarar o vencedor deste confronto. No primeiro jogo, a equipe sertaneja venceu por 2×1. As datas da final ainda serão reveladas pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

“Vamos fazer a análise. Já jogamos contra o América e contra o Serra Talhada. Ganhamos duas vezes do primeiro e uma vez do segundo. Mas futebol não é assim tão simples. Eu tenho dito para o elenco que a semana mais difícil de trabalhar é aquela que você vai enfrentar um adversário que você acha inferior. Agora é que vai ficar difícil. Se o América e o Serra chegaram aonde chegaram, merecem respeito. Jogar contra o Serra no Sertão é muito difícil e o América tem uma equipe belíssima e já disputou título com a gente. Podemos esperar uma final difícil, mas a entrega do Sport nunca vai faltar”, concluiu.

*Informações do site oficial do Sport

Deixe sua opinião

Loading...