Loading...

Terceira rodada do Candango tem gol em todos os jogos

A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Candango sub-20 de 2020 chegou ao fim com nenhuma vitória dos visitantes nos cinco jogos realizados.

Real Brasília comemora um de seus gols (Foto: Eduardo Ronque/Twitter oficial do RB)

No Defelê, o Real Brasília goleou o SESP Samambaense: 6×0. Vitor Mariano, Índio (2), Carrasco, Vinicius e Vitor marcaram para os leões, que tiveram Eric expulso. Pedrinho e Victor também foram para o vestiário mais cedo pelo lado adversário.

Com gol de Lucas, o Unaí derrotou o Luziâna por 1 a 0 no Urbano Adjuto, em Minas Gerais. Mesmo placar do triunfo do CFZ sobre o então invicto Planaltina, na Toca do Coelho, gol de Max.

No CT de Gama, Júlio César inaugurou o marcador, Gabriel Felipe empatou para o Brazlândia, mas Gui sacramentou a vitória do Gama: 2×1.

O único empate da jornada foi na partida Capital 2×2 Legião, realizada na Agepol. Brenno abriu o placar, Luander empatou e Juninho virou o jogo para os visitantes, mas Juan decretou a igualdade no “Clássico do Rock”.

O Paranoá não precisou entrar em campo para pontuar, e venceu por W.O. o Bolamense, que desistiu de participar da competição com a tabela já divulgada.

No Grupo A, Unaí e Gama dividem a liderança, com sete pontos ganhos, três a mais que o Legião. Capital e Luziâni estão com três e o na lanterna, já eliminado, aparece o Brazlândia, com zero.

O Real Brasília lidera isoladamente o Grupo B, com sete pontos ganhos, um à frente de CFZ e Planaltina. O Paranoá tem quatro e o Samambaense, três. O Bolamense terminará sem pontuar.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...