Técnico santista quer time com pés no chão após vitória fora de casa

O Santos conquistou uma importante vantagem na Copa do Brasil Sub-20, na tarde desta quinta-feira (20), ao vencer o Bahia, por 2 a 1, em pleno Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Com o resultado, o Peixe tem a vantagem do empate para o duelo da volta, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos, e pode até perder por 1 a 0 para avançar para as quartas de final do torneio do qual foi campeão em 2013.

Aarão Alves quer evitar euforia (Foto: Reprodução)

Após a vitória fora de casa, o técnico Aarão Alves elogiou o desempenho de seu elenco, mas evitou euforia, em declaração ao site oficial do clube:

“Foi um jogo difícil, sabíamos que seria assim pelas características do Bahia. Começamos a partida com a posse de bola e boas tentativas de ataque. Erramos algumas jogadas mas conseguimos chegar ao gol. Acabamos dando espaços e sofremos o empate. Mas, no segundo tempo, fortalecemos a marcação e conseguimos surpreender o adversário. A única vantagem é que o Bahia terá que sair do campo de defesa para fazer dois gols no jogo da volta. Não podemos achar que temos uma grande vantagem. Temos um trunfo na necessidade de critério de desempate. Precisamos continuar jogando, buscando o gol e nos resguardando na parte defensiva. Vamos procurar fazer as coisas da maneira certa para avançar para a próxima fase”, disse o treinador santista.

Deixe sua opinião

Loading...