Técnico do Joinville Sub-20 destaca apoio da torcida: “faz diferença”

Quatro mil torcedores foram até à Arena Joinville para ver o time da casa eliminar o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O apoio da arquibancada foi um décimo segundo jogador para o Tricolor catarinense, que fixou o valor dos ingressos em um quilo de alimento não perecível, justamente para a torcida ajudar o time e ao próximo.

Nesta quarta-feira (4), contra o São Paulo, a história promete se repetir. Nas semifinais da competição, o JEC espera contar novamente com o apoio dos seus torcedores, que segundo o técnico Fabinho Santos, faz toda a diferença em campo.

Ambiente é de felicidade no Joinville (Foto: divulgação/JEC)
Ambiente é de felicidade no Joinville (Foto: divulgação/JEC)

“A torcida pode ajudar muito, como ajudou. Foi legal o apoio da torcida, gostoso. No momento mais difícil a torcida ajudou na reação. Quando agredimos, ela foi junto. Isso faz diferença, por isso agradeço o apoio e também convido o torcedor para mais este jogo. Espero que possa estar no estádio torcendo por nós”, disse.

Para chegar de forma inédita até a fase atual, o time júnior do Joinville eliminou ninguém menos que Grêmio, Coritiba e Flamengo. A boa campanha, segundo Santos, foi importante para dar empolgação aos jogadores, sem tirar a seriedade do trabalho. “O clima é de alegria, é gostoso trabalhar assim. Dá alegria e também prazer, mas em nenhum momento perdemos a concentração e o foco. O ambiente é descontraído e todo mundo sabe da dificuldade que vai enfrentar e da importância que tem a partida”, completou.

A bola rola para os tricolores às 16h (de Brasília).

Deixe sua opinião

Loading...