Loading...

Taubaté empata com o União Mogi e garante vaga nas oitavas do Paulistão sub-20

O Taubaté confirmou sua vaga nas oitavas de final do Paulistão sub-20 na tarde desta sexta (20), no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela quinta rodada do torneio. A equipe empatou por 1 a 1 com o União Mogi, que manteve as chances de classificação.
Burro da Central empatou fora de casa (Foto: Site oficial do Taubaté)
Com o resultado, o Burro da Central conquistou uma vaga na próxima fase, ao chegar aos oito pontos e seguir na segunda posição do Grupo 5, três atrás do Corinthians, ainda invicto. A Locomotiva divide a lanterna com o São José, com apenas quatro pontos ganhos, e precisa de uma vitória na última rodada para ter chances de seguir em frente.

O time do técnico Douglas Leite dominou a partida e criou uma série de oportunidades, mas não soube aproveitá-las. Para piorar viu os mandantes saíram na frente nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos, através de Matheus Henrique. O gol de empate taubateano foi marcado por Matheus Devellard, aos 11 minutos da etapa final.

 

Na última rodada, marcada para o dia 30, às 15 horas, o Taubaté vai receber o São José, no Clássico do Vale, enquanto o União visitará o Corinthians. Os dois melhores colocados de cada um dos seis grupos, além dos quatro melhores terceiros colocados, irão para o mata-mata.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...