Loading...

Sport goleia Retrô e está na final do Pernambucano Sub-17

Em partida de volta da fase semifinal do Campeonato Pernambucano Sub-17, realizado no Estádio da Ilha do Retiro, no Recife, o Sport goleou o Retrô pelo placar de 3 a 0.

Capitão comemora o seu gol (Foto: Site oficial do SCR)

Como o jogo de ida havia terminado empatado por 1 a 1, quem vencesse conseguiria vaga na final. Melhor para o Leão, que não tomou conhecimento do adversário, tendo completo e total domínio das ações.

Com apenas 15 segundos de partida, o atacante Francisco recebeu passe de Caíque na entrada da área e concluiu com categoria para inaugurar o marcador. O volante e capitão João Vitor, aos 32 minutos, ampliou e aos 42, novamente Francisco, que partiu da linha de meio-campo, girou sobre o zagueiro, acelerou e mandou a bola para as redes. Np segundo tempo, bastou o time rubro-negro dosar o ritmo e administrar o resultado.

Na final, o Sport, do treinador Sued Lima, que busca o tricampeonato consecutivo, terá pela frente Náutico ou Santa Cruz, que se enfrentam nesta segunda-feira (22), nos Aflitos. Na ida, o Timbu fez 3 a 2 fora de casa.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...